quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Culminância do Projeto: "Conexão cultural e ambiental: Uma perspectiva infantil sobre o Nordeste num encontro com a diversidade"

Dia festivo para crianças, familiares e educadores da nossa Creche.

Nossa ornamentação com a produção artística dos alunos:










Berçário - EI 50
É o Frevo, É o Funk

♫Esse funk chegou diferente
O DJ vai botar pra quebrar
Funk com passo de frevo
É lá do Nordeste
Vamos liberar♫









Maternal I - EI  41
Bola de Sabão

♫Pirou!
Minha cabeça
E o coração
Feito bola de sabão
Me desmancho por você♫








Maternal I - EI 40
Asa Branca

♫Quando olhei a terra ardendo
Qual a fogueira de São João
Eu perguntei a Deus do céu, ai
Por que tamanha judiação
Eu perguntei a Deus do céu, ai
Por que tamanha judiação♫








Maternal  II - EI 31
Xaxado

♫Xaxado, meu bem, xaxado
Xaxado vem do sertão
É dança dos cangaceiros
Dos cabras de Lampião♫









 Maternal II - EI 30
Frevo

Preciso de você
Sentir o seu calor, e a sua companhia
Quando você chegar
Eu quero te mostrar a minha alegria
Aí meu coração
Vai poder sossegar♫








Angu à baiana preparado pelas nossas cozinheiras nota 1.000!!! 





 
Parabéns à Equipe Virgínia Lemos pelo belíssimo trabalho realizado!







2 comentários:

  1. Como é bom trabalhar com pessoas competentes, profissionais e responsáveis.
    Que o ano de 2014 seja melhor ainda.
    Vamos sonhar mais um sonho meu povo

    ResponderExcluir
  2. Senso de dever cumprido!!! Muito feliz em ver que nossa equipe veste a camisa...e nossas crianças deram um show!!!! Parabéns a Comunidade Escolar!!!!

    ResponderExcluir