segunda-feira, 28 de outubro de 2013




A turma EI-30

Quanta emoção ver nossos pequenos com sede de aprender!!!Começamos nossas "lições" com uma letrinha inesquecível: A( de amos, de amizade...)

 Aprender a utilizar os sentidos de modo mais aguçado também desperta nos alunos muita curiosidade.
 Brincar ao ar livre pode ser o momento que mais amima a criançada!!!Nossos queridos alunos amam este momento!!Vejam só quanta descontração...
 Encontre o seu nome...Foi esta a proposta feita pelas educadoras à turma EI-30.Qual  o resultado???Confiram aqui! Com muita rapidez e empolgação nossos amados alunos provaram que são muito espertos!!
" Meu corpo"...As partes do corpo humano foram bem visualizadas neste trabalho!! Candidatos à modelo para a representação de nosso boneco não faltaram.Confira!!
 Que tal um pouco trabalho com giz??Eles adoram!!!!

 Conhecer o nome é sem dúvida um grande passo para valorizar sua identidade social!!!
 Quantos anos você tem???Quando fizemos este trabalho a maioria dos nossos pequemos tinham 3.
 Contar histórias é um exercício didático maravilhoso!!Enriquece o vocabulário, inibe a timidez e desperta o gosto pela leitura!!
 Trabalho realizado após a leitura do livro:"O OVO"...é claro que aproveitamos para trabalhar a vogal O!!
 Um pouco mais de trabalho artístico..desta vez o objetivo é produzir um lindo painel para nossas lindas e amadas mamães.
 "Consciência ecológica" é dever de todo educador despertar em seus alunos!!!
 Páscoa
 Primeiro encontro com os responsáveis de nossa turma!!Um sucesso!!!Produzimos o mural externo com os pais!!No dia seguinte, quanto orgulho sentiram nossas crianças quando souberam que seus responsáveis haviam criado algo lindo para eles!!!
 "O Índio sai da oca" .Adaptação da brincadeira" Coelhinho sai da toca" na semana do índio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário