quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia do Embelezamento - "Coisas de Meninas"

Com o objetivo de homenagear nossas mães, buscamos na comunidade pessoas com talento e habilidades para participar como parceiros nesse trabalho. Surgiram então manicures, cabeleireiras e o melhor de tudo: amigas...
Foi um sucesso!  Elas fizeram a festa!
Enquanto as crianças estavam em atividades, elas se divertiram e pediram bis...

Mesa de Café da Manhã


Hidratação ( Ninguém quis perder )




Recreadoras cuidaram de agentes, que cuidaram das mães, que cuidaram de outras mães...  Foi uma linda demonstração de carinho.







O sucesso tem seu preço...
Tivemos que distribuir senhas...




Preparamos certificados de participação e lembrancinhas para nossas parceiras.  Elas adoraram!

Sorteio da Cesta de Produtos de Higiene e Beleza


Proporcionamos com essa rica atividade a troca de experiências, a descoberta de novas habilidades e a descoberta de nós mesmos e dos outros.

Foi um dia muito legal também para as crianças, que puderam homenagear às mamães com música e com a apresentação dos trabalhos que fizeram com tanto carinho.



Toda nossa exposição foi desenvolvida e organizada ao longo dos meses de março e abril, onde fotografamos cada mãe com seus filhos, objetivando a melhoria dos laços afetivos entre eles.
A Creche foi toda decorada com estas fotos, causando muita alegria a todos que participaram.







Foram conferidos certificados de participação às mães que tão delicadamente contribuiram para o sucesso do nosso Dia de Embelezamento.



Um comentário:

  1. Parabéns a toda equipe da C.M. Virgínia Lemos e, em especial, a minha querida colega Rita pela dedicação em tudo que realiza.

    ResponderExcluir